SICOOB Credip Passa a Receber Tributos Federais


Estamos vivendo o ano comemorativo de 15 anos da fundação da SICOOB Credip. Muitas dificuldades foram superadas, inúmeros avanços e melhorias obtidos e repassados aos cooperados e população em geral. Quando ingressou no sistema SICOOB, a Credip visava oferecer segurança e um maior leque de produtos. Assim, a cada ano, essa união vem oferecendo mais frutos.
Após muita luta, juntamente com as demais cooperativas integrantes da Central Norte, no início de 2011 a SICOOB Credip passou a receber todos os tributos estaduais e, a partir de amanhã (23/03/2011), após a realização de um convênio BANCOOB e SICOOB, todas as cooperativas integrantes do sistema irão receber tributos federais. Tal conquista demonstra a força do cooperativismo e do sistema, que, a cada dia, aumenta sua participação dentro do cenário nacional e, principalmente, na nossa região, mostrando, cada vez mais nossa aproximação daquilo que almejamos: gerar o desenvolvimento socioeconômico dos cooperados que deixam, com o passar do tempo, de depender de outras instituições financeiras, podendo encontrar em nossas agências tudo o que necessitam para suas movimentações financeiras.
Com muito orgulho, comunicamos mais essa conquista, a partir da força da união e, principalmente, do cooperativismo.

Por: Jaison A. Costa

Um comentário em “SICOOB Credip Passa a Receber Tributos Federais

  1. Parabéns à SICCOB CREDIP. Cada vez mais me sinto orgulhoso de ser colaborador e, antes de tudo, cooperado. Com ceretza muitos outros anos de crescimento e conquistas virão.

    Warley Morbeck
    São Francisco do Guaporé

    Curtir

Deixe um comentário